A Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) e a Associação de Esportes, Lazer e Cultura (AELC) acabam de retomar o projeto “Dia de Circo”, com atividades circenses gratuitas voltadas a crianças e adolescentes de 7 a 17 anos.
A iniciativa promove lazer, cultura e desenvolvimento social, por meio de práticas que estimulam a convivência, a disciplina e a expressão artística.
As atividades já estão sendo realizadas nos seguintes locais:
📍 Jardim Alvorada
Rua Paulo Meloni, 720
Segundas e quartas-feiras, das 16h30 às 18h
📍 Cruz das Posses
Centro Comunitário “Maria Cavestro” - Rua Silva Jardim, 629
Segundas e quartas-feiras
Manhã: das 10h às 11h
Tarde: das 14h às 15h30
Para o polo do Jardim Alvorada, as inscrições podem ser feitas no CRAS 2, localizado à rua Eduardo Vassimon, 507. Já em Cruz das Posses, os interessados devem procurar o CRAS 4, que fica na rua Floriano Peixoto, 1.034.
Para efetivação da matrícula, é necessário que o pai, mãe ou responsável legal compareça ao local de inscrição munido de RG, CPF e comprovante de endereço para realização do cadastro.