24 MAR 2021
SERTÃOZINHO ANTECIPA VACINAÇÃO DE IDOSOS DE 69, 70 E 71 ANOS PARA A PRÓXIMA SEXTA-FEIRA, 26

Agendamento deve ser feito pelo novo site de cadastro lançado pela prefeitura

ÂÂ

A Prefeitura de Sertãozinho, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, vai antecipar a vacinação de idosos com 69, 70 e 71 anos (que inicialmente estava prevista para o dia 29 de março), para a próxima sexta-feira (26).

A vacinação será feita somente através do agendamento pelo site que já está em funcionamento. O pré-cadastro online ajudará o paciente a escolher data, horário e local da aplicação de cada dose, quando houver chamada para imunização. O contato para pacientes acamados continua pelos telefones (16)99154-3419 e (16)99154-7251.

ÂÂ

CONFIRA OS LOCAIS DE VACINAÇÃO:

SEXTA-FEIRA (26): das 8h ÃÂs 13h30

• Teatro Municipal “Profª Olympia Faria de Aguiar Adami": Rua Washington Luiz, 1.131 – Centro
  • FATEC: Rua Jordão Borghetti, 480 - Jardim Recreio
  • Cohab 8: UBS "Francisco Xavier de Carvalho": Rua Victório Bisson, 396 - Conj. Hab. Ulysses Guimarães (Cohab VIII)
  • Faculdade Anhanguera – Av. Antônio Paschoal, 1954 – Jardim São José
  • Complexo de Saúde “Dr. Edgard Silveira Pagnano”: Rua Floriano Peixoto, 1.034 – Centro, Cruz das Posses (mediante agendamento no local

• DRIVE-THRU – das 17h ÃÂs 19h30

Centro Administrativo "Paulo Merlin": Rua Jordão Borghetti, 250 - Jardim Recreio

SÁBADO (27): das 8h ÃÂs 13h30

• Centro Esportivo Mogiana “Vereador Paulo Aparecido Braga” – Rua Washington Luiz 2.123, Jardim Alvorada.

SEGUNDA-FEIRA (29):ÂÂdas 8h ÃÂs 13h30

• FATEC: Rua Jordão Borghetti, 480 - Jardim Recreio