18 MAR 2021
SERTÃOZINHO ANTECIPA PARA AMANHÃ A VACINAÇÃO DE IDOSOS ENTRE 72 E 74 ANOS

A Prefeitura de Sertãozinho, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, vai antecipar para amanhã, sexta-feira (19), a vacinação de idosos entre 72 e 74 anos, que estava marcada para a próxima segunda-feira.

Sertãozinho já recebeu 1.720 doses para esta faixa etária, o que será suficiente para vacinar 100% do público alvo. É a primeira vez que o município recebe a dosagem completa para a imunização de um grupo. Em virtude disso, para evitar aglomerações e agilizar o procedimento, o município disponibilizou 5 pontos de vacinação (confira abaixo).

A Secretaria Municipal de Saúde orienta que os munícipes evitem se se dirigir aos locais de vacinação nos primeiros horários da manhã, já que nestes horários tem sido notado um maior número de pessoas.

Confira os locais de vacinação 72 a 74 anos:

1- Teatro Municipal (“Profª Olympia Faria de Aguiar Adami": Rua Washington Luiz, 1.131 – Centro) das 8h ÃÂs 13h30.

2- FATEC - Rua Jordão Borghetti, 480 - Jardim Recreio.

3- UBS “Francisco Xavier de Carvalho”: (Rua Vitório Bisson, 396 – Cohab VIII) das 8h ÃÂs 13h30.

4- Faculdade Anhanguera: Avenida Antônio Paschoal, 1.954 – Jardim Sumaré (entrada pelo portão lateral, na Rua Osvaldo Machado s/nº) das 8h ÃÂs 13h30.

5- DRIVE-THRU – das 17h ÃÂs 19:30h (apenas dia 19 de março) - Centro Administrativo "Paulo Merlin": Rua Jordão Borghetti, 250 - Jardim RecreioÂÂ