A Secretaria Municipal de Educação de Sertãozinho comunica que fará a atribuição de aulas e inscrições para os projetos especiais aos professores aprovados no Processo Seletivo Nº 004/2020 nos seguintes dias:
DATA: 01/03/2021 – PEB-I
Local: EMEF Prof.ª Elvira Arruda de Souza
Horários:
DATA: 02/03/2021 – PEB-II
Local: EMEF Prof.ª Elvira Arruda de Souza
Na presente data, são convocados todos os candidatos aprovados, inclusive os candidatos PCDs aprovados de cada disciplina.
Horários:
INSCRIÇÕES
Para atuação nos Projetos Especiais da Secretaria Municipal de Educação, os professores interessados com a qualificação específica deverão realizar inscrições de 03/03/2021 a 05/03/2021, na Secretaria Municipal de Educação, das 8h30 às 11h e das 13h30 às 17h.
Para mais informações, acessar o site da Prefeitura Municipal de Sertãozinho (): no acesso rápido, clique no link Atribuição de Aulas, onde consta o comunicado sobre atribuição de aulas aos professores aprovados no Processo Seletivo Nº 004/2020 e Edital de Convocação para as atribuições.