22 FEV 2021
PREFEITURA COBRA INVESTIMENTOS E MELHORIAS EM SERVIÇOS DE CONCESSIONÁRIA

Administração deve apresentar novas solicitações envolvendo alças de acesso ao Parque Ecológico e ampliação de marginais

A Prefeitura de Sertãozinho, por meio do prefeito interino Ricardo Almussa e do secretário de Segurança e Trânsito, Fabiano Trigo, participou na manhã desta segunda-feira (22), de uma videoconferência com representantes da concessionária Entrevias.

O encontro online, que também contou com a participação de prefeitos de cidades da região, serviu para a concessionária apresentar serviços e melhorias feitas em todo trecho de concessão.

O prefeito interino Ricardo Almussa, aproveitou a oportunidade para reivindicar melhorias envolvendo a ampliação de marginais em áreas industriais, alças de acesso ao Parque Ecológico e de Lazer “Gustavo Simioni” e o aumento no número de faixas de rodagem em perímetro urbano. “Cobramos hoje um plano de investimentos da concessionária para Sertãozinho. A administração precisa entender o que ainda não foi feito e que poderemos solicitar para garantir mais segurança viária”, comentou Almussa.

A cidade de Sertãozinho foi beneficiada recentemente com a entrega de um do novo acesso na entrada principal do município. A alça de acesso foi entregue junto com uma ciclovia. “O município ganha com a inovação no projeto de mobilidade urbana. Agora precisamos pensar em integrar de uma forma mais consistente esses novos equipamentos disponíveis. É um avanço e vamos dar continuidade com estudos avançados”, completou o secretário de Segurança e Trânsito, Fabiano Trigo.

A administração deve se reunir nas próximas semanas com representantes da concessionária para tratar também de outros assuntos relacionados à segurança viária, elaboração de projetos e novos investimentos.