03 FEV 2021
SERTÃOZINHO INICIA VACINAÇÃO DE PROFISSIONAIS DE SAÚDE AUTÔNOMOS

A Prefeitura de Sertãozinho, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, inicia amanhã (4), a vacinação dos profissionais de saúde autônomos que atuam no município. É a última fase da primeira etapa que já vacinou o grupo prioritário, que trabalha na linha de frente, durante a pandemia da Covid-19.

A secretaria de Saúde recebeu na manhã desta quarta-feira, 1.020 doses da Coronavac, que serão aplicadas nesses profissionais de saúde remanescentes.

Serão contemplados todos os funcionários que mantêm qualquer tipo de contato com pacientes nos estabelecimentos de saúde.

Nesta fase será obrigatória a apresentação de documentos que comprovem qualquer vínculo com a empresa ou repartição ligada a área da saúde, através de holerite, comprovante ISSQN, ou declaração emitida pela empresa.

O município de Sertãozinho orienta sobre a importância do pré-cadastro, que está disponível através do site vacinaja.sp.gov.br. O procedimento não é obrigatório, mas pode dar agilidade na vacinação, para evitar aglomerações.

PROFISSIONAIS DE SAÚDE AUTÔNOMOS

04/02/2021 – 05/02/2021

HORÁRIOS E LOCAIS DE VACINAÇÃO

Sertãozinho

- Centro de Especialidades Médicas - R. Pedro Bigheti, 910 - Jardim Recreio, Sertãozinho

- Teatro Municipal “Profª Olympia Faria de Aguiar Adami" - Rua Washington Luiz, 1131 - Centro - Sertãozinho, SP

Cruz das Posses

- Complexo de Saúde UBS “Dr. Edgard Silveira Pagnano” R. Floriano Peixoto, 1034 - Centro - Cruz das Posses,

PÚBLICO ALVO

-Médicos, enfermeiros, nutricionistas, fisioterapeutas, terapeutas ocupacionais, biólogos, biomédicos, farmacêuticos, odontólogos, fonoaudiólogos, psicólogos, assistentes sociais, técnicos de laboratório, auxiliares e técnicos de enfermagem, auxiliar de consultório dentário, técnico de higiene dental, agentes funerários e educadores físicos (desde que atuem em área de saúde).