Na tarde desta segunda-feira, 28, aconteceu a cerimônia de cessão de um prédio público municipal, conhecido como Salão do Professores, para uso dos clubes de serviços Rotary de Sertãozinho e Rotary Sertãozinho - Aparecida.
No ato estiveram presentes o vice-prefeito, Nilton César Teixeira (Niltinho), representando o prefeito Zezinho Gimenez; o vereador e rotaryano Paulo Kroll, representando a Câmara Municipal; o presidente do Rotary Club Sertãozinho, Dr. Claudinei Luís Silva; o presidente do Rotary Club Sertãozinho - Aparecida e da ABA (Associação Amigos do Bairro Alvorada), Osvaldo Inocêncio Dias; o presidente do Rotaract, João Pedro Barbosa; o presidente do Rotary Kids; Matheus Lavagnini Silva; a presidente da Casa da Amizade, Daniela Lavagnini Silva; a governadora do Grupo 5, Márcia Pagani; o presidente do Rotary de Pontal, Nelson Alves; o presidente do Rotary de Barrinha, Paulo Araújo; entre outras autoridades presentes.
O presidente do Rotary Club Sertãozinho - Aparecida, Osvaldo Inocêncio Dias, fez um breve agradecimento. “Esse prédio com certeza será muito bem utilizado por todos os rotaryanos. Estamos muito felizes que a Administração Municipal tenha reformado este local para nos ceder e ajudar a dar seguimento aos nossos trabalhos. Só temos que agradecer”, pontuou.
O presidente do Rotary Club Sertãozinho, Dr. Claudinei Luís Silva, também fez questão de agradecer. “Nós, do Rotary, estamos sempre trabalhando em parceria com a Administração Municipal, e quando vemos que o prefeito tem essa visão de carinho com nossos clubes, ficamos imensamente agradecidos”, concluiu.
O vice-prefeito, Nilton César Teixeira, também usou a tribuna para deixar suas palavras. “Nós, da Administração Municipal, sabemos que este ato é simples, mas é para demonstrar todo o nosso reconhecimento pelos Clubes Rotary, que já ajudaram muito e ainda ajudam a sociedade com seus trabalhos voluntários. Esperamos que este local seja um estímulo a mais para que continuem realizando seus serviços em prol da comunidade”, finalizou.
Sobre a obra
O valor investido na reforma foi de R$ 107.959,32 - proveniente de recurso próprio do município, sendo os serviços realizados pela Grall Engenharia e Construções Ltda.
A obra englobou reparos de alvenarias, adequações elétricas e hidráulicas, troca de portas, execução de muros de divisas, proteção contra incêndio, revisão em telhados do prédio, limpeza de pisos e pintura em geral.