A Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania vem a público esclarecer fato ocorrido com um lote de leite UHT do Programa Municipal “Leite É Mais Energia”.
Na última sexta-feira, 27, tornou-se de conhecimento da Secretaria que algumas embalagens do produto estavam impróprias para o consumo, apesar de estarem dentro do prazo de validade, e, imediatamente, a pasta entrou em contato com a empresa fornecedora solicitando a substituição, a qual já manifestou-se favoravelmente ao pedido e justificou um possível problema com o lote em questão.
Portanto, a Secretaria solicita que, caso algum munícipe, ao consumir o leite, encontre alguma embalagem cujo conteúdo esteja em situação imprópria, que leve-a até o CRAS de sua referência para realizar a troca, uma vez que, não se trata de um problema nos 12 litros que compõem a caixa, mas sim, pontual de algumas embalagens.
A Secretaria de Assistência Social e Cidadania lamenta o ocorrido, agradece a compreensão das famílias atendidas e se coloca à inteira disposição para resolução do problema.