Em decorrência das medidas preventivas ao novo coronavírus, a Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania recomenda que os usuários dos CRASs (Centros de Referência de Assistência Social) evitem comparecer nesses equipamentos sociais.
A orientação deve ser seguida principalmente por idosos, além daquelas pessoas que estão com alguma doença respiratória.
Caso os beneficiários precisem de alguma ajuda ou informações sobre programas sociais, como o Bolsa Família, por exemplo, o ideal é que entrem em contato através dos telefones:
- CRAS 1 (Anélio Celline) - 3942-9017,
- CRAS 2 (Jardim Alvorada) - 3947-2299,
- CRAS 3 (Jardim Sindicato) - 3942-5149,
- CRAS 4 (Cruz das Posses) - 3949-1612,
- CRAS 5 (Conj. Hab. Antonio N. Mazzer) - 3491-3370,
- CRAS 5 (Núcleo de Atendimento – Vila Garcia) - 3942-7817.
ATENDIMENTOS EMERGENCIAIS -Apesar da recomendação, é importante informar que: todos os CRASs continuam atendendo os cidadãos em casos de emergência.
As entregas de cestas básicas e do leite continuam normalmente, porém, com mudanças em relação ao distanciamento entre uma pessoa e outra, na retirada dos benefícios, seguindo as normas sanitárias.