Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal Sertãozinho / SP e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura Municipal Sertãozinho / SP
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Rede Social Youtube
Notícias
MAR
12
12 MAR 2020
Pessoas com deficiência podem solicitar carteirinha especial na Secretaria de Saúde
receba notícias

Se você ou algum dependente seu possui alguma deficiência e ainda não tem a carteirinha de pessoa com deficiência (PCD), já pode dar entrada para fazê-la. É só ir pessoalmente até a Secretaria de Saúde de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h30 e das 13h às 17h, levando:

- Cópia do RG ou Certidão de Nascimento do paciente;

- Cópia do comprovante de residência atualizado do paciente, ou no nome do responsável;

- Cópia do laudo de médico especialista que comprove condição de deficiência irreversível que dê direito a atendimento prioritário, conforme Decreto nº 5.296 de 02/12/2004;

- Cópia do RG do responsável legal, no caso de ter curador;

- 1 foto 3x4 do paciente.

Após avaliação dos pedidos, a carteirinha será disponibilizada para retirada na recepção no prazo máximo de 30 dias. A carteirinha é gratuita e válida por tempo indeterminado. Além disso, ela pode ser confeccionada a qualquer tempo.

A Secretaria de Saúde fica localizada à Rua Geremias Lunardelli, 1134 – Centro. Mais informações pelos telefones: 3947-7361, 3945-4230 ou 3945-6479.



Fonte: Departamento de Comunicação PMS
Seta
Versão do Sistema: 3.4.3 - 10/03/2025
Copyright Instar - 2006-2025. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia