Neste sábado (09), das 07 às 12h, o Centro Esportivo Mogiana “Vereador Paulo Aparecido Braga” recebe a quinta edição do ABA em Ação, a grande ação comunitária promovida pela ABA em parceria com a Prefeitura Municipal de Sertãozinho e Rotary Club.
No âmbito da saúde estão confirmados serviços como: exames de colesterol, triglicérides e glicemia, testes rápidos de DST’s, exames de acuidade visual e aferição de pressão arterial. Além disso, também haverá orientações de saúde bucal, Papanicolau, Mamografia e doenças sexualmente transmissíveis.
É importante destacar que, para coletar os exames de colesterol, triglicérides e glicemia, é necessário estar em jejum.
O dia também será para diversão da garotada e de toda família. Atrações como a Carreta Furacão, por exemplo, prometem animar o público. Haverá ainda brinquedos infláveis, apresentações especiais dos projetos da ABA, pipoca e algodão doce.
Para realizar o evento, a ABA conta com o apoio do Centro Esportivo Mogiana, Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, Laboratório Bio Nuclear, Droga Raia, Instituto Ondina (cabeleireiros), Ótica Mais, Interact, Rotaract, Sprint Brasil, Kasa Comunicação, Lions Clube, Casa da Amizade, Futuraula e Reike Solidário.