No último sábado, 25 de maio, oito alunos e dois professores das escolas da Rede Municipal de Ensino, EMEF Prof. José Negri, EMEF Profª Marilena Arantes Meneghini e EMEF Prof. Roberto Zanutto Desidério, participaram da premiação da edição 2018 da Olimpíada Brasileira de Física das Escolas Públicas – OBFEB. A cerimônia aconteceu no campus da USP da capital paulista.
A Escola Desidério recebeu a honra de ser premiada por sua participação de destaque na OBFEP, tendo recebido placas de professor homenageado e escola destaque entre as participantes do evento.
Para a secretária municipal de Educação, Otávia Alexandrina Portugal Assumpção, são premiações desse nível que tornam o povo de Sertãozinho cada dia mais orgulhoso da dedicação constante de toda equipe escolar. “Com muito orgulho, parabenizo a todos os envolvidos no processo de construção de uma escola pública de qualidade: diretores, professores e colaboradores; a Administração Municipal; os pais; e os alunos, que compõem a constelação maior de nossas escolas e que nos provam a cada, dia que sucesso é sempre o resultado de muito trabalho. Parabéns a todos!”, elogiou.
Confira os nomes dos alunos premiados, por escola:
EMEF Prof. Roberto Zanutto Desidério
Vitor Hugo Cirino Machado - medalha de ouro
Enzo Pereira da Silva - medalha de bronze
Murilo de Sousa Bento - medalha de bronze
Raphael Pescuma de Moraes - medalha de bronze
Vitor Hugo Lellis Lopes - medalha de bronze
Prof. Rodrigo Domingos Dias - professor homenageado
EMEF. Prof. Roberto Zanutto Desidério - escola homenageada
EMEF "Prof.ª Marilena Arantes Meneghini
Victor Moreli dos Santos - medalha de ouro
EMEF Prof. José Negri
Ednilson Diego Santana- medalha de prata
Breno Nogueira Idino– medalha de bronze
Prof. Roberto Samuel Bizzio - professor homenageado.