Adaptação de best-seller da literatura espírita, com a experiente atriz Ana Rosa no elenco, marcará a abertura oficial da 33ª edição do evento
A venda dos ingressos para o espetáculo de abertura da 33ª Mostra de Teatro “Américo Rosário de Souza” começou ontem, dia 15, às 8h30, e antes do término do expediente da Bilheteria do Teatro Municipal, já estavam esgotados.
O fato é que a população correu para garantir um dos 386 lugares disponíveis no Teatro, para assistir ao aclamado espetáculo “Violetas na Janela”, adaptação de um dos best-sellers da literatura espírita de mesmo nome, da escritora Vera Lúcia Marinzeck de Carvalho, que já vendeu mais de 2 milhões de cópias.
Amplamente elogiada pela crítica, a peça está em cartaz há 22 anos (desde 1997), e é centrada no desencarne de Patrícia, uma garota de 19 anos, que acorda em uma Colônia Espiritual e percebe que a vida continua. Mas, o outro lado deste grande sucesso se deve ao peso da experiência de quem fez a adaptação da obra, atua e dirige o espetáculo: a atriz Ana Rosa, um ícone da dramaturgia brasileira.
Oriunda de uma família de artistas, Ana Rosa estreou aos 22 anos na televisão, interpretando a cigana Esmeralda, na TV Tupi. Trabalhou em diversas emissoras de televisão, entre elas Rede Globo e Rede Record.
Atuou em novelas que se tornaram verdadeiros clássicos da TV brasileira, como Mulheres de Areia, A Viagem, O Profeta, O Rei do Gado, Senhora do Destino e várias outras.
Em 1997, entrou para o Guinness Book como a atriz que mais fez novelas no mundo.
No teatro, atuou em As Lobas, Trair e Coçar É Só Começar, entre outras peças.
Em 2005, escreveu e publicou o livro Essa Louca TV e sua Gente Maravilhosa.
Ana Rosa e “Violetas na Janela” são um fenômeno, e quem conseguiu garantir presença na abertura da Mostra amanhã, dia 17, certamente, vai se emocionar.
O espetáculo terá início às 20h30, e não será permitida a entrada após o começo da apresentação.
A Mostra de Teatro de Sertãozinho seguirá até o dia 25, com espetáculos de excelente qualidade a preço popular: apenas R$ 5. Além disso, também há uma programação específica de teatro de rua, inteiramente gratuita.
Para saber mais detalhes dos espetáculos, basta acessar: teatrosertaozinho.com.br ou sertaozinho.sp.gov.br.
A aquisição de ingressos deve ser feita exclusivamente na bilheteria do Teatro Municipal, à rua Washington Luís, 1.131 – Centro. Os horários de funcionamento são os seguintes:
- Dia 16/05, quinta-feira, das 8h30 às 18h;
- De 17 a 25/05, das 8h30 às 20h30.
Outras informações: 3942-4115.
Informações para a imprensa:
- A produção do espetáculo informou que, a atriz Ana Rosa e o restante do elenco realizarão o atendimento a entrevistas logo após o espetáculo.
- A quantidade de veículos de comunicação atendida será definida no dia do evento, no entanto, é oportuno que os interessados manifestem interesse prévio, até as 12h de sexta-feira, dia 17, respondendo a este release, para fins de organização.