Falta pouco para o início do CarnaSertão Elétrico, e nada melhor que saber um pouco mais sobre as atrações desse grande evento, que promete agitar Sertãozinho e região.
A abertura do evento, no dia 02, ficará a cargo de duas atrações de peso: os artistas do programa The Voice Brasil, Cristiane Santos e a dupla Alysson e Adysson. Eles retornam ao evento no dia 04, segunda-feira.
A cantora Cristiane Santos é baiana, e participou da atração televisiva no ano passado, como integrante do time de Carlinhos Brown. Dona de um carisma tipicamente da Bahia, Cristiane já possui experiência com blocos carnavalescos e trios elétricos, e vai fazer o público tirar os pés do chão.
Os irmãos Alysson e Adysson já estiveram em Sertãozinho, apresentando-se no aniversário de Cruz das Posses, em agosto passado. Foram até a semifinal no time de Michel Teló, em 2017, defendendo o sertanejo. Porém, para o CarnaSertão Elétrico a dupla vem com um repertório diferente, com muita música popular. E também não vai faltar dança: Adysson manda muito bem nas coreografias também.
No dia 03, domingo, Juliana Zitti será a atração principal do Trio Bordoada. Com vasta experiência artística, Ju Zitti é habituada ao universo dos carnavais e na animação de eventos em trios elétricos. É certeza de sucesso no CarnaSertão Elétrico.
No último dia de folia, 05, terça-feira, o charme de Suellen Santos vai encantar todos que estiverem na avenida. A cantora e compositora paulistana comandou o Réveillon 2019 de Cruz das Posses, e agora se apresenta no CarnaSertão Elétrico com um repertório superanimado e diversificado. Figura já conhecida na cena musical da capital, Suellen está acostumada a dividir o palco com cantores já renomados, como Léo Magalhães e Loubet.
Ao Trio Bordoada também subirão atrações locais, como as bandas Trânsito Livre e Curte Aê!, além de Mary Drum e Sérgio Bastos.
Já preparou sua fantasia para correr atrás do trio? Então, se prepare aí, pois entre os dias 02 e 05 de março, o público poderá se concentrar na avenida Egisto Sicchieri a partir das 16h. A saída do trio para o circuito está prevista sempre para as 19h30, e o término total do evento será à meia-noite.
Vale lembrar que, no domingo, dia 03, e na terça, dia 05, acontece a Micareta Kids para a garotada, das 16h às 18h.
O CarnaSertão Elétrico tem entrada gratuita, e toda a região está convidada a prestigiar.