Moradores de Sertãozinho têm até fevereiro deste ano para se inscreverem no projeto de compostagem caseira, que distribuirá gratuitamente 1.200 composteiras para interessados em conhecer e difundir a técnica
A primeira etapa de inscrições do projeto Composta Sertão foi encerrada no final do ano passado com um saldo positivo de 225 inscritos e muitos envolvidos nas publicações nas redes sociais. Agora, o projeto parte para a segunda fase de inscrições, que vai até fevereiro deste ano.
O foco será nos bairros da primeira região a receber a composteira:
- Jardim Diamante
- Jardim Cajubá
- Parque Residencial Francisco Paschoal
- Conjunto Habitacional Lourenço Domenici
(Cohab 2)
- Jardim Guido Domenici
- Parque Residencial dos Ipês
- Conjunto Habitacional Antônio Nadaletto Mazzer (Cohab 1)
- Jardim Brasília
- São João
- Vila Industrial
- Jardim Golive
- Jardim Recreio
- Jardim Soljumar
- Jardim Sumaré
- Jardim São José
- Jardim Recreio dos Bandeirantes
- Jardim Alto dos Bandeirantes
- Jardim Bothânico
Como participar
As inscrições para participar do projeto continuam sendo realizadas através do site www.compostasertao.com.br e, a cada três meses, 200 famílias deverão receber a composteira.
A lista com os primeiros selecionados pode ser consultada acessando .
O Projeto Composta Sertão é uma iniciativa da Prefeitura de Sertãozinho, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente.