Alguma vez você ouviu um “parabéns a você” cantado por nada mais, nada menos, do que mais de 20 mil vozes? Pois bem; o município de Sertãozinho teve esta honra exatamente à zero hora do dia 05 de dezembro, quando a dupla Maira & Maraísa puxou o coro de milhares de vozes, na companhia do prefeito Zezinho Gimenez; da primeira-dama Tatiane Cristina Pereira Guidoni; do vice-prefeito Nilton César Teixeira e do secretário municipal de Cultura e Turismo, José Adilson dos Santos.
O momento foi emocionante. “Todos nós, da Administração Municipal, ficamos felizes com essa devolutiva da população, por se tratar de uma demonstração de carinho dos moradores com a cidade. Todos os anos, fazemos questão de realizar esse show de aniversário, como forma de oferecer à população uma apresentação musical de primeira grandeza, que, muitas vezes, é um lazer caro. E nós conseguimos oferecê-lo de forma gratuita, organizada e segura”, mencionou o prefeito Zezinho Gimenez.
O evento em comemoração ao aniversário de Sertãozinho teve início às 21h do dia 04. A partir de uma grandiosa estrutura montada na avenida Egisto Sicchieri, o enorme público presente que aguardou ansioso pelo show das gêmeas Maiara e Maraísa, teve a oportunidade de assistir, antes, aos cantores Guilherme Marques, Marcos Henrique e Reinaldo, Mary Drum, Suellen Santos e Kleber e Rafael.
Iniciando sua apresentação pontualmente, Maiara e Maraísa deram um show de carisma e simpatia, não só no palco, mas também nos bastidores, atendendo uma verdadeira legião de fãs alucinados e veículos de comunicação, na maior tranquilidade.
O show pelo aniversário de 122 anos de Sertãozinho teve realização da Prefeitura Municipal e contou com apoio de Savegnago Supermercados e Sicoob-Cocred.
Confira registros do evento, feitos pelo Departamento de Comunicação da Prefeitura, e outros cedidos pela Conceito A Produções.