Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal Sertãozinho / SP e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura Municipal Sertãozinho / SP
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Rede Social Youtube
Notícias
JUL
03
03 JUL 2018
Comunicado importante
receba notícias

A Prefeitura Municipal de Sertãozinho, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, comunica alteração no acionamento do serviço de coleta de animais mortos.

A coleta de animais mortos em residências e vias públicas (atropelamento), após as 17h, de segunda a sexta-feira, e aos sábados, domingos e feriados, independente do horário, ocorrerá em sistema de plantão.

Para solicitar este serviço, o cidadão deve entrar em contato pelos telefones:

- 3946-7800 - segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h – Secretaria de Meio Ambiente;

- 99245-2215 – segunda a sexta-feira, após as 17h, sábados, domingos e feriados – Plantão NGA (Adriano).



Fonte: Departamento de Comunicação PMS
Seta
Versão do Sistema: 3.4.3 - 10/03/2025
Copyright Instar - 2006-2025. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia