Uma dica para quem gosta de rodeios e eventos do gênero: neste domingo, dia 20, acontece a tradicional Cavalgada do Rodeio de Cruz das Posses que, segundo os organizadores, deve contar com público de cerca de 2 mil pessoas.
O evento, que já se tornou popular entre os moradores de Cruz das Posses, terá início às 10h, com concentração no pórtico de entrada do Distrito, ao lado do Jardim Ouro Verde.
O desfile, que conta com cavaleiros e comitivas de toda a região, percorrerá diversas ruas até alcançar o Parque de Eventos do Distrito – local em que os participantes farão uma pausa para descanso e confraternização.
Para participar, basta que cavaleiros, amazonas e comitivas compareçam ao ponto de concentração do evento, devidamente trajados ao melhor estilo sertanejo.