O Centro de Artes e Esportes Unificados “Eurídes Ferraz Teixeira” está com vagas abertas para aulas gratuitas de violão, oferecidas a partir de parceria entre o Departamento Municipal de Cultura e Turismo e a Associação Cabeça Di Nego.
Ao todo, 20 vagas estão disponíveis para a atividade, que admite alunos a partir dos 7 anos de idade e que já possuam o instrumento musical.
Os interessados devem realizar suas inscrições pessoalmente, durante o horário das aulas, que serão realizadas toda quinta-feira, das 19h às 21h, com início já na quinta-feira, dia 03.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3942-4282. O CEU das Artes está localizado à rua Pedro Montenegro, 340 – Jardim Santa Marta.