Na quarta-feira, dia 02, é feriado nacional pelo Dia de Finados e, por esse motivo, alguns setores da Prefeitura Municipal não funcionarão, como é o caso do Paço Municipal, que retomará seu atendimento na quinta-feira, dia 03, a partir das 8h30.
Confira o funcionamento de outras repartições:
- Centrais de Atendimento ao Cidadão e Poupatempo – As Centrais de Atendimento ao Cidadão de Sertãozinho e Cruz das Posses, e o Poupatempo estarão fechados no dia 02, voltando a funcionar na quinta-feira, dia 03, às 8h.
- SAEMAS – A autarquia estará fechada na quarta-feira, e retomará o expediente na quinta-feira, dia 03, às 8h. Urgências serão atendidas por meio do telefone 2105-3085.
- Unidades Básicas de Saúde (UBSs) – As UBSs de Sertãozinho estarão fechadas no Dia de Finados. O atendimento será retomado na quinta-feira, dia 03, às 7h.
Em Cruz das Posses, a UBS “Dr. Edgard Silveira Pagnano” seguirá com atendimento normal, 24 horas.
- Unidade de Pronto Atendimento (UPA) – O atendimento a urgências e emergências seguirá normalmente, 24 horas. A UPA está localizada à rua Pedro Carleto Neto, 120, no Jardim Grande Aliança. Telefone: 3945-0112.
- Parque do Cristo Salvador – O ponto turístico estará aberto em horário normal para visitação no dia 02, das 9h às 21h.
- Parque Ecológico e de Lazer “Gustavo Simioni” – O Parque Ecológico também estará aberto para visitação normalmente no feriado do dia 02, das 9h às 17h.
- Praças Esportivas – As praças esportivas do município e do Distrito de Cruz das Posses funcionarão normalmente no dia 02, das 8h às 22h.
- Coleta de lixo – O serviço não será realizado no dia do feriado.