Com ingressos esgotados há quatro dias, Nany People se apresenta hoje, a partir das 20h30, no Teatro Municipal. Com a peça “Nany People - Minhas Verdades”, que trata dos mais variados temas, sempre com bom humor e inteligência, a artista solta o verbo e convida a plateia a meditar e se divertir com suas observações provocadoras. A identificação com o público é imediata, pois trata-se de um espetáculo intimista e divertido, em que a trajetória de vida da artista é decantada com emoção, convicção e paixão.
E para encerrar as apresentações do evento com chave de ouro, neste sábado, dia 23, às 20h30, também no Teatro Municipal, o espetáculo “Se eu morresse amanhã”, do Grupo Delírio Cia. de Teatro, coloca em cena dois atores que executam um jogo de vida e morte. A um passo da morte, um executivo de 40 anos revê a sua vida, sua relação com a ex-mulher, os filhos adolescentes e seu trabalho.
Neste jogo, a questão principal é tudo o que poderia ter sido vivido, falado e amado, e que foi adiado por medo, individualismo e fuga. Um ator é a vida que está prestes a acabar, enquanto o outro é a morte e sua lógica inabalável. O texto lança mão de grandes poetas e pensadores como Nietzsche, Fernando Pessoa, Charles Chaplin, Machado de Assis, William Shakespeare, entre outros, para um jogo de ação e palavras, às vezes dramático, às vezes poético, e às vezes engraçado. O filme “O Sétimo Selo”, que Ingmar Bergman fez em 1956, é o ponto de partida, uma inspiração cinematográfica para uma obra cênica intensa e emocionante.
Os ingressos para o último espetáculo da Mostra podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro pelos valores de R$ 5,00 (antecipado, estudante e idoso) e R$ 10,00 (inteira).
O Teatro Municipal está localizado à rua Washington Luís, nº 1.131 – Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3942-4115.