A Semana do Meio Ambiente, que visa promover uma série de discussões e reflexões sobre preservação ambiental e atitudes sustentáveis, segue com inscrições abertas para as atividades que marcam a abertura do evento, no próximo dia 31.
Os interessados podem optar por participar de uma das três modalidades esportivas que abrirão a Semana: caminhada, corrida e passeio ciclístico, ambas com percurso de 7 Km. As inscrições devem ser feitas através do site www.paulinhosports.com.br; lembrando que, moradores de Sertãozinho deverão contribuir com dois litros de leite longa vida ou dois quilos de alimentos não perecíveis, para retirada dos kits. Já os participantes residentes em municípios da região terão de pagar uma taxa de inscrição no valor de R$ 30.
A entrega dos kits para os participantes residentes em Sertãozinho será realizada no sábado, dia 30, véspera da ação, no Centro Olímpico “Maria Zeferina Rodrigues Baldaia”, mediante apresentação de comprovante de residência. Os participantes de cidades da região poderão retirar seus kits no dia do evento, 31, domingo, das 6h às 7h20.