O Fundo Social de Solidariedade do município promoveu, na última quarta-feira, 13, no Centro de Convivência do Idoso (CCI), um Chá Beneficente, com o objetivo de arrecadar recursos para os atendimentos emergenciais das famílias atendidas pelo órgão.
A ação, que foi voltada para os idosos que integram o CCI e seus familiares, reuniu aproximadamente 200 pessoas, incluindo a coordenadora do CCI, Hevelin Souza Mendes Garrefa, e autoridades, como o prefeito Zezinho Gimenez; a primeira-dama e presidente do Fundo Social, Tatiane Guidoni; e a secretária de Desenvolvimento Social e Cidadania, Janaína de Cássia Braga Mói Crosara.
As pessoas que estiveram presentes foram servidas com um delicioso chá da tarde e tiveram como opções de entretenimento a apresentação do Coral da Terceira Idade do CCI, sorteios de diversos brindes e exposições dos trabalhos de marchetaria, de Augusto José Zanini, e de papel machê, de Eudoxio Gomes e alunas.
Segundo a presidente do Fundo Social, Tatiane Guidoni, o evento foi um sucesso, e todo o valor arrecadado será revertido para os atendimentos emergenciais, como compra de equipamentos de locomoção. “O Fundo Social vem trabalhando para aumentar as ações que visam a integração dos idosos do município. Agradeço a todos que estiveram presentes e ajudaram na realização desse Chá Beneficente, principalmente as empresas e lojas, que colaboraram com doações de brindes”, comentou.
O Chá Beneficente do CCI contou com o apoio de: Maria Neli Mussa Tonielo, Professor Roberto Bizzio, Casarão Verde, Jacinta Rezende Borges, Maria Otília Pignata Martinelli, Fernanda Gouveia, Diva Mermejo, Rotary Sertãozinho Aparecida, Guga Buffet, Sonorama Colchões, Dr. Wilson Pires, Funerária São José, Maria Siciliano, Ideal Computadores, Leonídio de Oliveira Júnior, Geovana e Edgar Decorações, Artur Volpe Zanini (Sert Plast Talheres Descartáveis), Lucia Viel Mucci, Regina Maciele, professores Kaká Moraes e Andréa Sartori (Espaço de Dança Andréa Sartori) e Naiade Ruas Milton (Mary Kay).