A Prefeitura de Sertãozinho, através da Secretaria Municipal de Obras, tem dado continuidade aos trabalhos de urbanização de áreas públicas, que tiveram início em dezembro do ano passado, nos bairros Porto Seguro, Campo Belo, Jardim Gimenes, Campo Alegre e Jardim Montreal.
Com o objetivo de oferecer espaços para a prática de atividades físicas e proporcionar mais segurança aos moradores, os bairros já foram beneficiados com a execução de calçadas, rampas de acesso e plantio de grama. Por sua vez, o bairro Jardim Gimenes também foi contemplado com a implantação de bolsões com bancos e piso estampado.
Já no bairro Jardim Montreal também foram implantados gradis de proteção. Além disso, faixas elevadas serão executadas nas avenidas Almir Maria Miranda, no Jardim Gimenes, e Minésio Meloni, localizada no bairro Campo Belo.
A empresa responsável pelos trabalhos, cujo investimento é de R$ 402.374,04 – recurso do próprio município -, é a Ser-Rio Construtora Ltda.
De acordo com o secretário da pasta, Carlos Alberto dos Anjos, “investimentos em urbanização são de extrema importância na cidade, uma vez que, esse trabalho interfere diretamente na qualidade de vida das pessoas”.
A previsão de conclusão dos serviços é para o mês de maio.