21 NOV 2014
Sertãozinho recebe espetáculo circense gratuito, no próximo dia 29

No próximo dia 29, sábado, às 20h, o Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU), no Jardim Santa Marta, será palco do espetáculo circense gratuito “Concerto em Ri Maior”, do grupo teatral Cia. dos Palhaços, que integra o Circuito Cultural Paulista. A ação é uma parceria entre a Prefeitura de Sertãozinho, por meio da Secretaria de Educação e Cultura, e do Departamento de Cultura e Turismo, e a Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo.

O “Concerto em Ri Maior” é uma comédia que surgiu em 2005, a partir de jogos de improvisação de palhaços com a música. Na peça, o maestro e palhaço Wilson Chevchenco apresenta um concerto baseado em sua origem russa e conta com a ajuda de Sarrafo, seu fiel amigo, para executar as obras de sua família e ser compreendido pela plateia, já que não fala o idioma português.

O concerto conta, ainda, com um coral, que é integrado pelo público. A interação dos espectadores é essencial para o andamento do espetáculo, no qual também são utilizados vários instrumentos, como piano, violão, acordeom, castanholas e harmônica. A peça tem música, dança, improvisação, participação da plateia e, claro, muita palhaçada. Vale a pena conferir!

O espetáculo é aberto ao público e, a classificação indicativa é a partir de 12 anos.

O CEU está localizado à rua Pedro Montenegro, 340, no Jardim Santa Marta. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3945-4434.

Fonte: Assessoria de Comunicação PMS