Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a Secretaria Municipal da Fazenda e a Guarda Civil Municipal (GCM) homenagearam as servidoras que atuam nesses dois órgãos, com um delicioso café da manhã.
A iniciativa na Secretaria da Fazenda foi do diretor administrativo da Central de Atendimento ao Cidadão, Andrei Ricardo Trovo, e prontamente aprovada pela secretária da pasta, Marli Aparecida Ferreira Bozzo. “É uma forma de reconhecer os trabalhos por elas prestados, com carinho e dedicação”, contou Andrei. “O objetivo deste encontro foi a valorização da mulher no seu ambiente de trabalho”, acrescentou Marli Bozzo.
Na comemoração estiveram presente cerca de 50 mulheres, o prefeito Zezinho Gimenez e o secretário de Planejamento, Márcio Pagnano. Gimenez, que não poupou elogios e relembrou a importância de todas as mulheres na Administração. “Todo mundo sabe o quanto as mulheres são dedicadas, comprometidas e cuidadosas no trabalho. Além disso, elas têm uma intuição e um carinho todo especial naquilo que desempenham”, declarou.
Nesta sexta-feira, as 21 mulheres que integram a equipe da Guarda Civil Municipal também foram homenageadas. Elas participaram de um café, receberam um mimo (uma rosa) e, ainda, concorreram a diversos sorteios de brindes.
Na oportunidade, elas também assistiram um vídeo com fotos delas em diversas situações: treinamentos, cursos de capacitação, trabalhando na rua, dentre outras atividades. Acompanharam esse encontro o secretário de Governo, João Marcos Pignata; o assessor para Assuntos de Segurança de Sertãozinho, Cel. João Batista de Camargo Junior; o diretor de Trânsito, Guelfo Pescuma Jr, e o vereador Agnaldo Bonfim de Souza. “Foi um evento simples, mas feito com muito carinho, afinal estas mulheres merecem, pois são guerreiras e corajosas no sentido amplo da palavra”, concluiu o Comandante da GCM, Luiz Gilberto Mancebo.
Segundo os dados da Secretaria de Administração, fazem parte do quadro de servidores da Prefeitura de Sertãozinho 1739 mulheres. O número, incluindo aposentadas e pensionistas, chega a 1972. (Assessoria de Comunicação da PMS).