A Administração Municipal irá retomar as obras na Delegacia Seccional de Polícia de Sertãozinho, paralisadas no ano passado pela gestão anterior.
Para isso, uma nova licitação foi aberta para a conclusão da obra e, quem assumirá os trabalhos será a Câmara e Griffo Engenharia e Construções LTDA, vencedora do processo licitatório. “Esta empresa precisa, neste momento, concluir algumas formalidades contratuais. Após isso, devemos já emitir a Ordem de Serviço e a próxima etapa será a retomada dessa obra”, contou o secretário da pasta, Mário de Camargo Neto.
Quando finalizado, o prédio da Delegacia Seccional de Polícia de Sertãozinho terá dois pavimentos, térreo e superior, totalizando uma área construída de aproximadamente 1.100 m², sendo que no terreno serão cerca de 3.000 m² de área.
O valor da nova licitação é de R$ 769.082,36 e, os recursos serão provenientes de um convênio firmado entre a Prefeitura Municipal e o Governo Estadual, por meio da Secretaria de Segurança Pública.
O prazo previsto para conclusão das obras, segundo Camargo, é de cinco meses. (Assessoria de Comunicação da PMS).