18 FEV 2013
Fique em dia com os impostos municipais

Com a contribuição do cidadão no pagamento dos impostos municipais, a Administração Municipal pode executar diversas melhorias em várias áreas como, saúde, educação, obras, lazer, dentre outras.

Portanto, você contribuinte que ainda não pagou o seu IPTU (Imposto Predial Territorial Urbano) ou tem alguma outra pendência com a Prefeitura, o ideal é procurar a Central de Atendimento ao Cidadão, na rua Barão do Rio Branco, 1618, no centro, para quitar a dívida ou até mesmo renegociá-la. Os horários de funcionamento são de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e aos sábados das 9h às 13h.

“Para facilitar, o contribuinte pode emitir, por exemplo, o boleto no site e fazer o pagamento pela internet, sem precisar ir até a agência bancária”, declarou a secretária da Fazenda, Marli Aparecida Bozzo.

À vista ou parcelado

A data para o pagamento parcelado do IPTU de Sertãozinho será todo dia 10 de cada mês, a partir de março até outubro de 2013. Para o IPTU de Cruz das Posses será de 10 de setembro a 10 de novembro.

“A parcela à vista vencerá no dia 10 de março para o IPTU de Sertãozinho e 10 de setembro para o IPTU do Distrito de Cruz das Posses”, contou Marli, que emendou: “para o pagamento à vista será concedido um desconto de 8% (oito por cento), e para todos os contribuintes que se encontram em dia com o pagamento do IPTU será concedido um desconto de pontualidade adicional de 5% (cinco por cento), tanto para pagamento à vista como parcelado”. (Assessoria de Comunicação da PMS).