Prefeito Nério Costa divulgou a notícia durante sorteio de localização das unidades
Lívia Palmieri
O prefeito Nério Costa anunciou na última sexta-feira (27) que as 440 unidades habitacionais do Condomínio Residencial Aragão II serão entregues no dia 19 de maio. A notícia foi divulgada durante o sorteio de localização dos apartamentos, no Complexo Esportivo Selma Maria Mendes, anexo a EMEF “Profª Maria Aparecida Ortolan Bellini", no Jardim Nassin Mamed.
“O maior projeto de nossa administração é a construção de moradias para a população e a entrega das chaves é o momento em que todos nós esperamos”, disse o prefeito.
O porteiro Marco André Alves, 42, está muito contente com a atual administração. “Para mim esse prefeito está sendo o melhor que Sertãozinho já teve. E falo isso em todas as áreas: moradia, saúde e educação”, afirmou Alves, que deixará de pagar aluguel após mais de 20 anos.
Durante o período de adaptação ao novo endereço, os moradores terão um acompanhamento psicológico. “A primeira reunião será neste sábado, 5 de maio. Será feito um trabalho de pré e pós ocupação”, afirmou a representante da empresa Travain Empreendimentos.
Aragão II
Este condomínio foi construído com uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Sertãozinho e o Governo Federal, através do programa “Minha Casa, Minha Vida”, da Caixa Econômica Federal (CEF). Para serem contempladas com uma residência, as famílias precisam ter renda de até R$ 1,6 mil.
“Agora, com o novo endereço de vocês, a próxima etapa é a entrega da tão sonhada chave. Parabéns para vocês que conseguiram realizar este sonho”, pontuou a secretária de Desenvolvimento Social e Cidadania de Sertãozinho, Edna Garcia da Costa.