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NOV
10
10 NOV 2010
Central de Atendimento ao Cidadão oferece serviço de emissão de RG
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Desde a última segunda-feira, dia 8, a Prefeitura de Sertãozinho oferece um novo serviço à população da cidade, o de emissão de Carteira de Identidade (RG), na Central de Atendimento ao Cidadão.

Segundo o Diretor da repartição, esse novo setor traz grandes benefícios. “O nosso objetivo é fazer com que esse processo de emissão do documento seja mais fácil, por isso oferecemos um espaço para melhor atender a comunidade, sem contar que ainda existe a facilidade da rapidez e do custo”, afirmou Antônio José Rodrigues.



Documentos necessários para dar entrada no processo de requerimento do RG:



*1ª via – menor:

- certidão de nascimento (acompanhado dos pais) ou casamento original e xerox

- 1 foto 3x4 rescente (máximo 2 meses)

- Carteira de estudante original e xerox



*2ª via – menor:

- certidão de nascimento (acompanhado dos pais) ou casamento original e xerox

- 1 foto 3x4 rescente (máximo 2 meses e diferente da foto do RG anterior)

- RG anterior original e xerox (se possuir)



*1ª via – maior:

- certidão de nascimento (acompanhado dos pais) ou casamento original e xerox

- 1 foto 3x4 rescente (máximo 2 meses)

- RG de outro estado original e xerox (se possuir)

- CPF original e xerox

Obs: se for CNH, acrescentar uma foto



*2ª via – maior:

- certidão de nascimento (acompanhado dos pais) ou casamento original e xerox

- 1 foto 3x4 rescente (máximo 2 meses e diferente da foto do RG anterior)

- RG anterior original e xerox (se possuir)

Obs: se for CNH, acrescentar uma foto



O Prazo para entrega do documento é de 5 dias úteis. A primeira via é gratuita, já para a segunda via do RG é cobrada uma taxa de R$26,41. Para ficar isenta do pagamento a pessoa deve ter em mãos o boletim de ocorrência de furto ou o xerox e a carteira de trabalho constando no mínimo 3 meses baixa. Homens maiores de 65 anos e mulheres maiores de 60 não pagam.



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