Desde o mês de agosto, o atendimento do PROCON (Programa de Orientação e Proteção ao Consumidor) em Sertãozinho passou a fazer parte do quadro de serviços disponibilizados pela Central de Atendimento ao Cidadão, com o objetivo de viabilizar o atendimento de qualidade em relação às orientações ao público, registro e providências quanto às reclamações sobre relação de consumo, recepção e encaminhamento de denúncias e outros serviços correlatos.
Desde então, o órgão está sendo coordenado pela funcionária Lucinéia Cardoso, que passou a reportar-se diretamente ao diretor da Central de Atendimento, Antonio José Rodrigues e, consequentemente, ao secretário Municipal da Fazenda, Leonídeo de Oliveira Junior.
Ações – Verificando a necessidade de manter contato com as diversas empresas que trabalham na prestação e disponibilização de serviços e produtos em Sertãozinho e no Distrito de Cruz das Posses, na última terça-feira, dia 26, o PROCON se reuniu com a diretoria de Assuntos Institucionais da empresa Telefonica SA. “O encontro nos deu a oportunidade de conhecer, de forma mais aprofundada, os procedimentos utilizados por esta empresa na apuração das consultas e reclamações registradas pelos consumidores em geral”, explicou Lucinéia.
Esta é apenas uma das diversas ações realizadas pelo PROCON em prol do consumidor. O PROCON Sertãozinho está instalado na Central de Atendimento ao Cidadão, rua Barão do Rio Branco, 1618.