28 DEZ 2009
Prefeito Nério Costa assina convênio em São Paulo para construção de quadra poliesportiva

Contribuir para que Sertãozinho e Cruz das Posses sejam “cada dia melhor” é investir em várias frentes: saúde, educação, esporte, desenvolvimento, dentre outras. E o prefeito Nério Costa vem cumprindo o slogan de sua administração, tanto que na última terça-feira, dia 22, o prefeito esteve em São Paulo, na Secretaria Estadual de Esportes, Lazer e Turismo, onde assinou um convênio para construção de uma quadra poliesportiva em Cruz das Posses.

Acompanhado dos vereadores Antônio César Peghini e Luiz Augusto da Silva e do assessor Técnico José Adilson dos Santos, o prefeito Nério esteve com o governador José Serra com o secretário estadual de Esportes, Lazer e Turismo, Claury Santos Alves da Silva e com o secretário da Casa Civil, Aloysio Nunes Ferreira Filho.

A quadra poliesportiva será construída no Conjunto Habitacional “João Armelino”. O valor total do investimento será de aproximadamente R$ 390 mil, sendo cerca de R$ 314 mil com verba do Governo Estadual e o restante com recursos do município. “Esta quadra, que terá arquibancada e conta com uma área de 768 m², será mais uma opção de lazer não somente para esportistas, mas também para os moradores do Distrito”, comentou o prefeito Nério Costa.

De acordo com o secretário de Obras, Alberto Dominguez Cánovas, as obras terão início em fevereiro e a previsão de término será de quatro meses.

“Nós corremos atrás dessa benfeitoria para Sertãozinho, mais especificamente para Cruz das Posses”, afirmou o vereador Luiz Augusto da Silva. “Sempre em parceria com a prefeitura, nosso objetivo é trabalhar incansavelmente para melhorar, cada vez mais, nosso distrito”, completou o vereador Antônio César Peghini.