29 JUN 2021
SERTÃOZINHO ABRE HOJE (29) AGENDAMENTO DE VACINAÇÃO COVID-19 PARA PESSOAS DE 56 A 59 ANOS
A aplicação das vacinas acontecerá no dia 1º de julho, das 8h às 13h, na Fatec Sertãozinho e na escola Cabral

A Secretaria Municipal de Saúde libera hoje (29) a agenda da vacinação contra a Covid-19 para o público geral de 56 a 59 anos, subdivididos em dois grupos.

Para diminuir a quantidade de acessos simultâneos ao site de agendamento da prefeitura, pessoas de 58 e 59 anos poderão agendar a vacina a partir das 10h. Para quem tiver de 56 e 57 anos, o agendamento é partir das 15h. As vacinas serão aplicadas no dia 1º de julho, na Fatec Sertãozinho e na EMEF “Prof. Antônio Cristino Cabral”, das 8h às 13h.

Para agilizar o procedimento, recomenda-se fazer o pré-cadastro no site Vacina Já com antecedência: https://vacinaja.sp.gov.br/. Com esse pré-cadastro efetuado, basta marcar a vacinação quando a agenda estiver disponível no site da prefeitura: http://vacina.sertaozinho.sp.gov.br. Em Cruz das Posses, a aplicação da vacina deve ser marcada pessoalmente no Complexo de Saúde “Dr. Edgard Silveira Pagnano”, de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h.

Das 1800 doses do imunizante AstraZeneca, enviadas pelo Governo do Estado para o grupo de 50 a 59 anos, a Secretaria de Saúde reservou 360 aplicações para cada um dos dois grupos. Quem não conseguir agendar após o esgotamento das doses, deve aguardar o envio de nova remessa de vacinas pelo Governo Estadual.

58 e 59 anos
Agendamento hoje (29), às 10h