07 JUL 2021
SERTÃOZINHO FARÁ MUTIRÃO DE VACINAÇÃO COVID-19 NESTA SEXTA E SÁBADO
Serão aplicadas mais de 4 mil doses em pessoas de 40 a 44 anos de idade

A Prefeitura de Sertãozinho, através da Secretaria Municipal de Saúde, fará um mutirão de vacinação contra a Covid-19 nesta sexta (9) e sábado (10) conforme anunciado em matéria publicada no dia 1º de julho no site e redes sociais da Prefeitura.

A ação prevê a aplicação de 4.140 doses em munícipes de 40 a 44 anos e contará com o envolvimento de cerca de 45 trabalhadores na sexta e 70 no sábado.

No primeiro dia do mutirão, que é um feriado, serão imunizadas pessoas de 43 e 44 anos que realizam o agendamento das vacinas hoje (7). As doses serão aplicadas no Centro de Saúde II e na UBS da Cohab 8, a partir das 8h.

E no sábado (10, também a partir das 08h, serão aplicadas as doses em pessoas de 40 a 42 anos em três locais: Centro de Saúde II, UBS Cohab VIII e Centro Esportivo Mogiana. Esse público poderá agendar suas doses amanhã (8), sendo que a agenda abre às 10h para pessoas de 42 anos, às 12h para quem tem 41 e às 15h para o público de 40 anos.

É importante destacar que só serão vacinadas pessoas que tenham realizado o pré-cadastro no site Vacina Já: https://vacinaja.sp.gov.br/ e o agendamento da vacinação no site da prefeitura: http://vacina.sertaozinho.sp.gov.br.

Em Cruz das Posses, a aplicação da vacina deve ser marcada pessoalmente no Complexo de Saúde “Dr. Edgard Silveira Pagnano”, de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h.

Caso haja esgotamento das doses, a agenda será reaberta de acordo com envio de nova remessa de vacinas pelo Governo Estadual.

MUTIRÃO DE VACINAÇÃO COVID-19
Vacinas serão aplicadas somente em quem tiver horário agendado conforme cronograma divulgado.

09/07 (sexta-feira), das 8h às 13h
44 anos
No Centro de Saúde II: Rua Pedro Bighetti, 910 – São João

43 anos