14 JUL 2021
REUNIÃO ENTRE PREFEITURA E CPFL DISCUTE FORNECIMENTO DE ENERGIA E DEMANDAS DE OBRAS

Nesta terça-feira (13), a Prefeitura de Sertãozinho, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, organizou uma reunião com o representante regional da Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL), Marcos Mielo. Entre outros assuntos, foram discutidos problemas de oscilação na rede de energia em empresas do Parque Industrial.

Também estiveram em pauta as necessidades do Departamento de Obras da Prefeitura quanto às redes instaladas no perímetro urbano e no acesso da marginal com a Avenida do Bananal, além de problemas técnicos no bairro Colinas de São Pedro e em Cruz das Posses.

O vice-prefeito Ricardo Almussa representou a Prefeitura no encontro, além do secretário de Desenvolvimento Econômico, Henrique Gomes, do secretário de Governo, Walter Lúcio Celline, do secretário da Casa Civil, João Gabriel Bighetti Facioli e dos representantes da Secretaria de Obras, Austher e Leandro. Representando o CEISE Br, compareceram o presidente da associação, Luiz Carlos Jorge Junior, além de Vagner Gomes do Comitê Empresarial.

Fonte: Departamento de Comunicação PMS