15 JUL 2021
PREFEITURA INTENSIFICA SERVIÇOS DE ZELADORIA EM CRUZ DAS POSSES
A prefeitura municipal, por meio da subprefeitura de Cruz das Posses, realizou durante a semana uma força-tarefa para avançar com os serviços de zeladoria no distrito. Já foi concluído o serviço de pintura no trevo de entrada e nas guias da via de acesso “Dona Marcolina Balbina Pereira da Silva”.

As equipes também realizaram a limpeza de pontos públicos e utilizaram equipamentos de lavagem de alta pressão nas praças  Doutor Isaías José Ferreira” e “Coronel Francisco Schmidt”.

ILUMINAÇÃO PÚBLICA
O serviço de manutenção de iluminação pública concluiu a troca de todas as lâmpadas que estavam queimadas no distrito. A nova empresa que executa o serviço na cidade, esteve pela terceira vez em Cruz das Posses em menos de um mês para atender os chamados em todos os bairros.

A troca dos equipamentos com defeito faz parte de um pedido do prefeito Dr. Wilsinho e da secretária distrital, Ângela Bighi. Dr. Wilsinho acompanhou de perto o serviço na última semana no período noturno. Na ocasião ele foi acompanhado da primeira-dama e secretária de Assistência Social, Symone Pires.

Fonte: Departamento de Comunicação