23 JUL 2021
UNIVESP DIVULGA LISTA DE APROVADOS DO VESTIBULAR 2021

Inscrições devem ser feitas nos dias 26 e 27 de julho

A UNIVESP (Universidade Virtual do Estado de São Paulo, divulgou na última quinta-feira (22), a lista de aprovados no vestibular de 2021. A relação está disponível no site www.vestibular.univesp.br.

Para este ano, a universidade disponibilizou 11.020 vagas para todos os municípios contemplados. O polo de Sertãozinho irá oferecer 48 vagas, sendo divididas nos dois eixos de Licenciatura com Letras, Matemática e Pedagogia; e Computação para Bacharelado em Tecnologia da Informação, Bacharelado em Ciência de Dados e Engenharia de Computação.

Os aprovados na primeira chamada deverão se matricular já na próxima segunda-feira (26) a partir das 10h. O encerramento da matrícula está marcado para acontecer às 18h da terça-feira (27). Em virtude da pandemia, o procedimento de matrícula será feito de forma remota, através do site https://sei.univesp.br/processoSeletivo/#/, com o preenchimento do CPF e número de inscrição. A UNIVESP preparou um vídeo detalhando o processo (confira no link https://youtu.be/GIST32MuoX4).

Durante o procedimento de matrícula será necessário anexar os documentos pessoais em formato PDF e todos deverão estar legíveis (veja a relação de documentos abaixo). As inscrições para a segunda chamada estão marcadas para acontecer das 10h às 18h, entre os dias 30 de julho e 02 de agosto. A terceira etapa acontecerá nos dias 05 e 06 de agosto.

DOCUMENTOS PARA MATRÍCULA:
  • Certificado de conclusão do ensino médio ou equivalente
  • Certidão de nascimento ou casamento
  • Carteira de identidade;
  • Cadastro de pessoa física (CPF);
  • Título de eleitor ou certidão de quitação eleitoral, para brasileiros maiores de 18 (dezoito) anos
  • Certificado que comprove estar em dia com o serviço militar, para brasileiros do sexo masculino, do dia 1º de janeiro do ano em que o candidato completar 18 (dezoito) anos de idade até 31 de dezembro do ano em que completar 45 (quarenta e cinco) anos de idade.
Fonte: Departamento de Comunicação PMS