27 JUL 2021
CENTRO DE CONVIVÊNCIA DO IDOSO PROMOVE AÇÃO EM COMEMORAÇÃO AO DIA DOS AVÓS

Palhaços do Expresso Riso visitaram usuárias do CCI em suas casas nesta segunda-feira (26)

As usuárias do Centro de Convivência do Idoso (CCI) tiveram uma surpresa especial nesta segunda-feira (26). Para comemorar o Dia dos Avós, os palhaços do Expresso Riso levaram alegria e carinho até as casas das avós que participam das atividades do equipamento.

O Centro de Convivência do Idoso é um equipamento da Secretaria de Assistência Social. O equipamento oferece atividades esportivas, de artesanato, terapia ocupacional, musicoterapia, teatro, ioga e jogos de tabuleiro.

A equipe, além de programar as atividades, também mantém contato constante com os mais de 500 idosos cadastrados no CCI. Durante a pandemia de Covid-19, as atividades do Centro de Convivência do Idoso continuam normalmente, porém de forma remota. E o cadastro para participar dos serviços oferecidos está aberto. Quem se interessar pode comparecer ao equipamento, que fica na Rua Washington Luiz, 603 e preencher o formulário de inscrição.

Fonte: Departamento de Comunicação PMS