27 JUL 2021
CADASTRAMENTO PARA TRANSPORTE ESTUDANTIL INTERMUNICIPAL REABRE AMANHÃ (28) EM SERTÃOZINHO
As inscrições devem ser realizadas em duas etapas, de 28 de julho a 10 de agosto, por estudantes de Ensino Médio, Técnico, Cursinho e Superior que estudem em instituições de Ribeirão Preto no período diurno e noturno e por estudantes de Ensino Superior que estudem em instituições de Jaboticabal apenas no período noturno.

Estudantes de Ensino Médio, Cursinho pré-vestibular, Técnico e Superior, que frequentem instituições de ensino em Ribeirão Preto, nos períodos diurno e noturno, com aulas híbridas e presenciais, terão nova oportunidade de cadastro para a utilização do transporte estudantil intermunicipal. Para os alunos que estudam em Jaboticabal, o cadastramento será disponibilizado apenas para o período noturno.

O processo deve ser realizado de 28 de julho a 10 de agosto, em duas etapas: primeiro, os interessados devem acessar o formulário online de cadastro na Secretaria de Educação, disponível no link: https://forms.gle/4TKgx5MChQaHCwkX7. Em seguida, é necessário cadastrar-se no site da Viação Sertanezina, empresa licitada para a prestação desse serviço: http://sertanezina.com.br/cadastro-de-estudantes.

ATENÇÃO! Os alunos que já realizaram o cadastro completo em oportunidade anterior não precisam se cadastrar novamente. Mas devem se atentar caso não tenham completado o cadastro no site da Viação Sertanezina.

Os estudantes com o cadastramento realizado corretamente, receberão um e-mail solicitando o envio da documentação para a utilização do transporte estudantil. Somente aqueles que realizarem os dois cadastros poderão utilizar o serviço.

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria de Educação, pelo telefone: (16) 3946-6900. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h30 e das 13h às 17h.

Fonte: Departamento de Comunicação PMS