Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
28 JUL 2021
SERTÃOZINHO SAI NA FRENTE E AGENDA AMANHÃ (29) GRUPO DE 28 E 29 ANOS PARA VACINAÇÃO COVID-19
PROCESSANDO ÁUDIO
Nesta etapa, 3 mil pessoas desse grupo serão vacinadas. Os locais e datas de aplicação estarão disponíveis no site, no momento do agendamento

A Prefeitura de Sertãozinho, através da Secretaria de Saúde, abre o agendamento da vacina contra Covid-19 para pessoas de 28 e 29 anos a partir das 10h de amanhã, 29 de julho. O município é o primeiro da região a agendar a população abaixo de 30 anos.

Serão aplicadas 3 mil doses para esse grupo. Os locais e datas de aplicação estarão disponíveis no site, no momento do agendamento.

Só serão vacinadas pessoas que tenham realizado o pré-cadastro no site Vacina Já: https://vacinaja.sp.gov.br/ e o agendamento da vacinação no site da prefeitura: http://vacinacao.fcsistemas-stz.com.br/home/. Você pode fazer o seu pré-cadastro mesmo antes de o agendamento ser liberado! Assim, você marca seu horário com mais agilidade e tranquilidade.

Em Cruz das Posses, a aplicação da vacina deve ser marcada pessoalmente no Complexo de Saúde “Dr. Edgard Silveira Pagnano”, de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h.

Caso haja esgotamento das doses, a agenda será reaberta de acordo com envio de nova remessa de vacinas pelo Governo Estadual.

DOCUMENTAÇÃO OBRIGATÓRIA
•          Documento com foto e CPF