As peças passarão por período de desinfecção, lavagem e seguirão para unidades do CRAS
O Fundo Social de Solidariedade recebeu na manhã desta quinta-feira (29), mais uma doação de agasalhos. As peças foram doadas pela ala da Juventude do PSDB, que realizou nos últimos dias, uma campanha para a arrecadação das roupas no município.
Os agasalhos foram entregues na sede do Fundo Social, com a presença da presidente Symone Pires e da diretora do Departamento de Atividades de Solidariedade, Pâmela Cristina Marchi. O grupo de doadores foi representado pela secretária Ana Carolina Nascimento, tesoureiro Leonardo Cardoso, vice-presidente do PSDB Juventude, Marco Antonio Candido e pelo vereador Fred.
As peças doadas passarão por um rigoroso processo de desinfecção como protocolo contra a covid-19, lavagem e reparos de costura se necessário. Após os procedimentos, os agasalhos serão enviados para as unidades do Centro de Referência da Assistência Social - CRAS do município.