31 JUL 2021
PESSOAS DE 25 A 27 ANOS AGENDAM VACINA COVID-19 NESTA TERÇA (3), EM SERTÃOZINHO
A aplicação das vacinas acontecerá de 5 a 7 de agosto, em quatro locais: Centro de Saúde II, escola Cabral, Fatec e Teatro Municipal

Nesta terça-feira, 3 de agosto, a Prefeitura de Sertãozinho, através da Secretaria de Saúde, abre o agendamento da vacina contra Covid-19 para pessoas de 25 a 27 anos. Quem tiver 27 anos poderá marcar a vacinação a partir das 8h. Às 12h, abre a agenda para pessoas de 26. E quem tem 25 anos poderá agendar a partir das 15h.

Serão aplicadas 3600 doses para esse grupo, sendo 1200 para cada idade. A imunização acontecerá dias 5 e 6 de agosto, quinta e sexta-feira, das 8h às 14h30. E também no sábado (7), das 8h às 12h30. Serão quatro pontos de vacina: escola Cabral, Teatro Municipal, Fatec Sertãozinho e Centro de Saúde II.

Só serão imunizadas pessoas que tenham realizado o pré-cadastro no site Vacina Já: https://vacinaja.sp.gov.br/ e o agendamento da vacinação no site da prefeitura: http://vacinacao.fcsistemas-stz.com.br/home/. Você pode fazer o seu pré-cadastro mesmo antes de o agendamento ser liberado! Assim, você marca seu horário com mais agilidade e tranquilidade.

Em Cruz das Posses, a aplicação da vacina deve ser marcada pessoalmente no Complexo de Saúde “Dr. Edgard Silveira Pagnano”, de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h.

Caso haja esgotamento das doses, a agenda será reaberta de acordo com envio de nova remessa de vacinas pelo Governo Estadual.

DOCUMENTAÇÃO OBRIGATÓRIA
•          Documento com foto e CPF