03 AGO 2021
APLICAÇÃO DE SEGUNDAS DOSES POR LIVRE DEMANDA ACONTECE NESTE SÁBADO (7) EM SERTÃOZINHO

Quem está com a segunda dose de imunizantes Astra Zeneca e Coronavac em atraso deve ficar atento para completar a imunização neste sábado (7). A Prefeitura promoverá a vacinação em livre demanda direcionada a este público-alvo.

O mutirão acontecerá no Centro de Saúde II, das 8h às 12h30. Por se tratar de livre demanda, não é necessário fazer o cadastro prévio no “Vacina Já” e nem no site da Prefeitura. Basta dirigir-se até o local no horário determinado.

Fique atento! A aplicação em livre demanda será feita APENAS em pessoas já imunizadas com a primeira dose de vacinas Astra Zeneca ou Coronavac e que estejam com a segunda dose em atraso.

Programe-se e chegue dentro do horário!

Caso haja esgotamento das doses, a agenda será reaberta de acordo com o envio de nova remessa de vacinas pelo Governo Estadual.

📄 DOCUMENTAÇÃO OBRIGATÓRIA
• Documento com foto e CPF
• Comprovante de endereço
#vacinaja #VacinaSalva #DoseDeEsperança #usemáscara #vacinasalvavidas #VacinaSim