19 AGO 2021
SERTÃOZINHO RECEBE VISITA DE DIRETOR REGIONAL DO PAT E SECRETARIA FAZ REIVINDICAÇÕES

Secretário de Desenvolvimento Econômico, Henrique Gomes, esclareceu as necessidades de Sertãozinho ao novo chefe do Posto de Atendimento ao Trabalhador

O Diretor Regional do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), Denison Lehr Unglaub, fez uma visita nesta semana à Secretaria de Desenvolvimento Econômico em Sertãozinho.

Na oportunidade, o secretário Henrique Gomes apresentou ao novo diretor as demandas e necessidades de Sertãozinho. Entre elas, a reativação e ampliação dos programas Time do Emprego, Frente de Trabalho e Bolsa do Povo.

Também compareceram ao encontro a assistente social do DEMEST, Simone Belarmino, a representante do PAT de Sertãozinho, Marilza Borges, e o diretor de departamento, Thiago Quaranta.

Fonte: Departamento de Comunicação PMS