03 SET 2021
PREFEITURA RECEBE SERTANEZINO QUE VENCEU CONCURSO DE BELEZA INTERNACIONAL
Professor e funcionário público aposentado, Edson Santinho trabalhou na prefeitura de Sertãozinho por 34 anos. Ele já foi eleito o homem mais bonito do Brasil na década de 80

A Prefeitura de Sertãozinho recebeu a visita do novo “Rei do Mercosul”, Edson Rodrigues Santinho. O sertanezino de 74 anos foi recebido pelo prefeito Dr. Wilsinho após vencer o concurso de beleza internacional que aconteceu de forma remota por conta da pandemia.

Durante o encontro, Dr. Wilsinho parabenizou Edson pela conquista e os dois também aproveitaram a oportunidade para falar de política envolvendo os desafios do município. “O Edson fez novamente o nome da nossa cidade ficar conhecido internacionalmente. É motivo de orgulho para nós sertanezinos apoiar e comemorar cada conquista dele”, comentou o prefeito.

Edson Santinho é professor e também foi funcionário público por 34 anos, tendo trabalhado na Prefeitura de Sertãozinho. Durante a visita no Paço Municipal, ele também conversou com amigos que trabalham em alguns departamentos do executivo.

A carreira de modelo de Edson começou quando ele ainda trabalhava na Prefeitura. O idoso mais charmoso do Mercosul é, na verdade, um grande colecionador de vitórias em passarelas. Em 1980 foi eleito o homem mais bonito do Brasil. Em 2019 também foi eleito Mister Melhor Idade 2019.

Fonte: Departamento de Comunicação PMS