03 SET 2021
COM FROTA SUCATEADA, PREFEITURA DE SERTÃOZINHO INVESTE MAIS DE R$ 2,2 MILHÕES EM EQUIPAMENTOS DE INFRAESTRUTURA E AMBULÂNCIAS
Os veículos serão utilizados em Sertãozinho e Cruz das Posses

Com o objetivo de melhorar os atendimentos prestados à população, a Prefeitura de Sertãozinho adquiriu 10 novas máquinas, para os serviços de infraestrutura, e três novas ambulâncias, para a Saúde Municipal.

O prefeito Dr. Wilsinho e o vice-prefeito Ricardo Almussa estiveram hoje (25) pela manhã na Garagem Municipal para vistoriar os novos equipamentos. “Nossa frota está bem sucateada, gerando bastante gasto com manutenção. A aquisição de novos veículos representa uma economia aos cofres públicos e também serviços de mais qualidade para a cidade e o cidadão”, explicou o prefeito.

MÁQUINAS
Das 10 novas máquinas, foram adquiridos quatro trituradores para manejo vegetal, quatro tratores, uma retroescavadeira, e um caminhão basculante.  O investimento, de mais de R$ 1,7 milhão, teve o complemento de uma emenda parlamentar do deputado
Federal, Arnaldo Jardim, através dos vereadores Babá da Farmácia, Mortadela Gás e Nanico Mazer, que juntos solicitaram a destinação do recurso.

A compra dos equipamentos faz parte de um pedido da Secretaria Municipal de Obras, por meio do secretário Luiz Alberto Perticarrari, e do diretor de Limpeza Pública, Ivan Machado, que no início do ano, identificaram o sucateamento da frota municipal.

AMBULÂNCIAS
As três novas ambulâncias também já foram adquiridas pela prefeitura, que aguarda o prazo de entrega pela empresa vencedora da licitação. O investimento foi de, aproximadamente, R$ 550 mil, sendo parte proveniente de recurso estadual, por meio da destinação de emendas dos deputados estaduais, delegada Graciela, Thiago Auricchio e Roberto Engler. Os direcionamentos foram solicitados pelos vereadores, Fred, Edna Costa, Acácio Tobias e o ex-vereador, Dino Merlin.

Fonte: Departamento de Comunicação PMS