06 OUT 2021
PEM CULTURAL DIVULGA NOVOS SELECIONADOS QUE RECEBERÃO AUXÍLIO EMERGENCIAL

Prazo para contestação é até amanhã, 7 de outubro.

📌 A Secretaria de Cultura e Turismo divulgou nesta terça-feira (5) a seleção final , por meio do Diário Oficial do município, do Programa Emergencial Municipal Cultural, o PEM - Cultural. Aos trabalhadores do setor artístico-cultural aprovados, serão concedidas até três parcelas mensais sucessivas de R$ 250,00.💰

📄 A lista com os nomes dos contemplados pode ser conferida na edição 448 do Diário Oficial, publicada nesta terça-feira (5) e também na página da Secretaria da Cultura, na aba Editais. Confira aqui: https://www.sertaozinho.sp.gov.br/arquivos/ata_-_segunda_selecao_pem_cultural_06035217.pdf.

🧐 A análise das inscrições e da documentação foi realizada por membros da secretaria e do Comitê Gestor do Fundo Municipal de Cultura. O prazo para recurso é de dois dias úteis, sendo, portanto, até o dia 7 de outubro.

Maiores informações em (16) 3942-7223.

Fonte: Departamento de Comunicação PMS