18 OUT 2021
PROJETO MÃO NA MASSA ABRE NOVAS TURMAS PARA CURSOS QUE INICIAM EM 20 DE OUTUBRO

Fundo Social de Solidariedade oferece cursos de “Boas práticas para serviços de alimentação” e “Massas folhadas e semi-folhadas”

Os cursos de Boas práticas para serviços de alimentação e Massas folhadas e semi-folhadas, do Fundo Social de Solidariedade em parceria com o SENAI, estão com inscrições abertas para novas turmas a partir de hoje, 18 de outubro. O curso de Boas práticas terá uma turma no período da manhã e o de Massas, no período da tarde.

As atividades das duas turmas acontecerão de 20 a 26 de outubro. As aulas da turma da manhã acontecem das 7h30 às 11h30. Já a turma da tarde vai das 13h às 17h.

As inscrições podem ser feitas das 9h às 16h, no Fundo Social de Solidariedade, que fica na Rua Auad Sader, 160 – Jardim Liberdade. No ato da inscrição, é necessário estar com RG e CPF em mãos. As aulas acontecem na EMEF “Profª Elvira Arruda de Souza”.

Texto: Martina Colafemina – Departamento Comunicação PMS

Fonte: Martina Colafemina/ Departamento de Comunicação PMS