21 OUT 2021
REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE SERTÃOZINHO RECEBE KITS ESCOLARES
Os materiais serão entregues para a retomada das atividades aos alunos matriculados

A Secretaria Municipal de Educação recebeu nesta quinta-feira (21), os kits escolares para todos os alunos matriculados na rede municipal de ensino. Ao todo, devem ser entregues cerca de 15 mil unidades.

A entrega dos materiais será feita de acordo com o planejamento de cada escola, que fará o contato com a família do aluno matriculado na unidade. Primeiramente, serão distribuídos os kits para os matriculados do Ensino Fundamental II, que terá início com atividade presencial já na próxima semana, entre os dias 25 e 27.

Também terão direito os alunos do Ensino Fundamental I e Pré-escola. As creches também receberão os materiais, mesmo com o ensino presencial programado para retornar apenas em fevereiro de 2022.

Os materiais escolares presentes nos kits são escolhidos de acordo com as necessidades de cada seguimento. A orientação da Secretaria Municipal de Educação é para que não tenha correria para a retirada dos materiais, já que todas as crianças serão atendidas.

Texto: Rafael Aguiar

Fonte: Texto: Rafael Aguiar - Departamento de Comunicação PMS