27 OUT 2021
FATEC DE SERTÃOZINHO ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS PARA VESTIBULAR 2022
As inscrições vão até as 15h do dia 1º de dezembro no site www.vestibularfatec.com.br

A Faculdade de Tecnologia do Estado de São Paulo - campus Sertãozinho (Fatec) está com inscrições abertas para o vestibular de ingresso no primeiro semestre de 2022.

O processo seletivo será feito pela análise do histórico escolar do candidato, sem a necessidade de realizar provas presenciais ou on-line.

As inscrições devem ser feitas até as 15h do dia 1º de dezembro, pelo site www.vestibularfatec.com.br. Ao se inscreverem, os candidatos deverão fazer o upload de documentos comprobatórios de escolaridade. A taxa de inscrição é de R$ 39, que pode ser paga via boleto ou cartão de crédito.

Para mais informações e esclarecimento de dúvidas, entre em contato pelo WhatsApp: (16) 98800-0814.

Confira os cursos oferecidos:
Gestão de Produção Industrial: 40 vagas (noite)
Gestão Empresarial: 40 vagas (manhã) | 40 vagas (noite) | 20 vagas (EaD)
Manutenção Industrial: 40 vagas (noite)
Mecânica – Processos de Soldagem: 40 vagas (noite)
Mecatrônica Industrial: 40 vagas (manhã)

ENSINO SUPERIOR PÚBLICO E DE QUALIDADE
A Fatec Sertãozinho é uma Instituição pública de Ensino Superior pertencente ao Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza (CEETEPS), uma autarquia do Governo do Estado de São Paulo vinculada à Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação. É uma das seis Instituições de Ensino Superior do Estado de São Paulo.

Texto: Luciana Nascimento